quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

S.O.S. Cabelo.

OLA MENINAS E AS JÁ NÃO TÃO MENINAS TAMBÉMMM.

Hoje inauguração da coluna S.O.S Cabelo ia falar sobre as tendencias hair mas esta semana teste algo que fiquei apaixonada pela descoberta e decidi mudar a matéria para trazer pra vocês.

Esta coluna e a que talvez seja pra mim mais difícil de tratar visto minha convivência com my hair rss. Eu sempre disse fácil de cuidar, se queria ele liso passava algum creme live prendia por meia hora e ai tinha liso lindo, se queria cacheado erra só passar algum creme ativador de cachos ou óleo e ficar saracoteando os cabelos e pronto cachinhos lindo. No entanto eu nunca tratava em casa deles, lavava com shampoo e condicionador(os mesmos ate terminar), não fazia qualquer cuidado pela saúde deles em casa, só fazia os tratamentos no salão com o cabeleireiro. E para ainda piorar meu cabelo e loiro mel e eu deixo a anos loiro claro. Eu maltratava muito ele e depois de ser mãe eu percebi que ele estava muito ressecado e quebradiço, sem brilho, opaco e sem vida.

Dai comecei a pesquisar e descobrir como tratar melhor do meus cabelos. Porem mesmo gastando muito e com varias linhas internacionalmente famosas quando passava a mascara capilar e depois retirava e passava o condicionador não via que nele tinha sofrido algum processo.

Porem isso mudou! Eu li uma dica em algum lugar que infelizmente não lembro se não dava os créditos aki e teste e realmente e milagroso.

E totalmente BBB!!! Não estou falando de Big Brother brasil, Mas estou falando de ser Bom, Bonito e melhor ainda barato meninas.

Quando entendemos que o shampoo serve para abrir as cutícolas dos fios, a mascara para depositar nutrientes e o condicionador para selar estas cutículas e ter um aspecto lindo. Entendemos um polco melhor a dica.

Ela e simples e direta use um pouco de Vinagre de maça ( na dica que eu li falou também vinagre de arroz mas eu ainda não usei. Usei a proporção de uma colher de vinagre de maça par a quantia de condicionador que uso normalmente) junto ao condicionador. Nossa o resultado e perfeito fiz isto e meus cabelos ficaram perfeitos, não usei nem creme depois do condicionador e o vinagre (e claro que são enxaguados) e ficaram lindossssss. Ameiiii o resultados e espero que vocês também gostem. Agora sempre teste se vocês não tem alergia antes em não esqueça. por que não basta ser linda tem que ser inteligente por isso somos sempre Diva.


Por hora e isto!


Bjusss e ate mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário