terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Chá Verde pra beleza da pele. Issso!!!

OLA MENINAS E AS JÁ NÃO TÃO MENINAS TAMBÉMMM.

Eu sempre falo que maquiagem e pra ressaltar nossa beleza e reparar nosso pontos fracos. 

Ocorre que quando a pele não esta boa temos que fazer mil e umas estripulias ate tentar disfarçar essas imperfeiçoes. Para isso o melhor e cuidar sempre bem da pele.

Esta não  e nenhuma matéria que vai falar de todo o procedimento de cuidado da pela. Se vocês quiserem ler sobre todo o procedimento de cuidado coma  pele e só deixar pedido em mensagens abaixo do texto  que eu preparo. 

Mas hoje vim falar sobre o Chá Verde. Você já deve ter ouvido falar sobre o beneficio do chá verde em manter a forma seja no auxilo para emagrecer ou apenas para ajudar a desfazer a retenção de liquido.

Mais vim repassar umas receitas de me passaram e que gosto bastante.

Aki vamos nos!!

Chá verde como tônico adstringente: 

       Mergulhe 100 gm de folha de chá verde em 500 ml de água. Deixe descansar por uma hora e coe. Passe no rosto com algodão evitando a área dos olhos.


Chá verde como compressa para olheiras:

     Coloque 100g da erva em 500ml de água fervente. Abafe por cinco minutos. Espere esfriar e depois, guarde na geladeira. Embeba dois algodões e coloque-os sobre os olhos. Deixe  por 15 minutos retire os algodões e lave o rosto.


     Ressalta-se faça sempre teste antes se sua pele não tem qualquer complicação, não e porque e natural que não pode dar reação alérgica ou ser forte para uma pele sensível. a final queremos ser sempre Diva.


Por hora e isto!


Bjusss e ate mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário