terça-feira, 17 de dezembro de 2013

CALENDÁRIO DA MODA

OLA MENINAS E AS JÁ NÃO TÃO MENINAS TAMBÉMMM.

Falta uma semana pro natal, muita coisa pra fazer e ainda vem a TPM tomando conta da Diva aki só o blog pra me fazer ter paciência para sentar frente ao um computador neste momento. rss 

Vamos hoje falar sobre look para quem aproveita esta época e já viaja para o litoral. Estamos com sol a todo vapor, ele já estava na primavera agora entrando verão não que não tem como negá-lo aparecer, e em fim torcemos mesmo que apareça muito e agradavelmente. As noites também são quentes e por isso roupas leves pra ficar arejado e confortável.

Eis que então para locais prainos vamos de roupa leve e pratica mas não menos elegantes e com estilo.

A indicação de hoje vem desde a tendencias para primavera-verão 2012/2013 e permanece mais forte e cada vez mais receptivo o publico para a primavera-verão 2013/2014. E o short boxe, ou seja, aquele short com modelagem esportiva, ele e curtinho, soltinho com fendas laterais e com acabamento de costura com outro tipo de material e cor o que ajuda a dar textura na modelagem. 

Vale lembrar, que tem que tá com pernocas bonitas pra usa-lo e nada de usar um modelo justo ele e larguinhooo!!! Vejam por exemplo a foto da lindona Sophie Charlotte, ela esta usando o short boxer de paetê com camisa masculina de tecido leve e semi transparente.

E isso mesmo meninas use o short boxer em tecidos mais refinados, sofisticados e elegantes. O tecido pode ser metalizados, ter paetês, brilhos, pode ser de estampa florais e tropicais, ou também étnica, animal ou geométrica, que tão padronagem de lenços ou referencias ao azulejos portugueses. Com tecido de organza, seda, linho e ate couro, alias já imaginou o couro na borda e o restante do short de tecido mais leve? Fica armadinho e com textura diferenciada, um luxo!!!

Para finalizar com elegância o look combine com peças menos esportivas com camisas de tecidos fluidos, regatas em materiais nobre de organza ou seda. Sapato vai desda tranquila sapatilha, atual ofurô alpargatas, para as femme fatale as sandália  mais refinadas seja de tiras ou gladiadora (não recomendado pra baixinhas ou pernas curtas) , já para as que querem conforto e salto cabe em alguns casos combina-lo com sneaker, nada de tecido de camurça alias estamos no verão mais cabe brilho. Que tão ao o da foto?
  Combine com maxi colar, carteira, cabelo  e maquiagem noite e vá se diverti. A final, tem que estar se sentindo bem pra ser sempre Diva. 


Por hora e isto!


Bjusss e ate mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário