terça-feira, 3 de março de 2015

51 Tons de Batons: 2º. Dia

OLA MENINAS E AS JÁ NÃO TÃO MENINAS TAMBÉMMM.


Hoje decidi segui na 'viajem ao mundo cor de rosa'  sendo que fui direto ao rosa mais vibrante um rosa quente.


Esta cor não é só linda mas também pratica ela consegue ser levemente hidratante dai ser um balm mas ele tem acabamento mate o que deixa mais firme, compacto, e assim ideal pra ser usado no dia de correria e aplicar rapidamente sem ter que aplicar lápis de contorno e coisa e tão.  

   

Este batom é da Revlon o Colorburst Matte Balm, balsamo mate para lábios, na cor 210 Unapologetic. Se me pergunta uma característica dele a qual gosto, eu não conseguiria. Tenho uma lista de vantagem neste produto, ele é: hidrata na medida e traz um
cheiro e sensação sabe de drop's de menta da Garoto ( lembra infância) logo este 'cheiro/paladar' não me desagrada; e consistente o suficiente para não necessitar usar outro produto para contorno; tem uma cor presente e duradoura com acabamento mate na medida. As blogueiras gingras 'piram' na linha toda deste batons.

 O que ressalto nele e de não necessita ficar tendo de que retocando, durabilidade ótima. Já fui dormir com ele pra testar esta durabilidade e quando acordei ele estava la perfeitamente. Já que comecei a contar segredinhos vou contar outro.  Aproveito
pra contar que não sei porque minhas fotos não estão ficando boas (tudo perfeito: câmera, iluminação,...), por isso usei fotos boas do produto em pesquisa da internet.  Afinal não merece ter conteúdo legal, vocês merecem fotos boas minhas divas. 

 


Por hora e isto!


Bjusss e ate mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário