sábado, 7 de março de 2015

51 Tons de Batons: 6º. Dia

OLA MENINAS E AS JÁ NÃO TÃO MENINAS TAMBÉMMM.


        Hoje sábado foi dia corrido e a make foi em certas horas aquela de aparentemente sem make up e teve horas que realmente sem make up. Afinal, não se deve usar maquiagem pra fazer exercício, fazer atividades que se suar muito ou exposições ao sol.

      Então opção tinha que ser algo rápido e pratico com muita hidratação e uma cor discreta. Com estas características cai num só produto o batom Chubby Stick Moisturizing Lip Colour Balm da Clinique.

 Ele tem 'formula altamente hidratante recorre a uma combinação especial de manteigas luxuosas, óleo e antioxidantes para proteger e mimar sua boca com uma hidratação imediata e duradoura' (descrição do produto pela marca que realmente se comprova com o uso), e imagine vocês os lábios ficam resplandecentemente hidratados e ate aparece terem ocorrido um verdadeiro Upgrade no   lábios.   Vale   falar  assim 'ele e um mega balm bom pra danar so' e ainda tem uma corzinha gente. 

       A  duração da hidratação e maior do que a sustentação da cor nos lábios por isso o retoque  só pela cor e efeito mas a sensação de hidratação ta ali agindo. Mas vale ressaltar que ele não é um balm de tratamento e sim e um balm de prevenção. 


   A cor que amo e o 04 Mega Melon, super suave e translucida, sabe cor de  boca morena saudável, bocão sensual mais hiper discreto e natural e esta a descrição da cor. Esta cor me lembra publicidade de produto de cabelo com as musas mais variadas como tipo Gisele Bündchen e Grazi Massafera e tantas outras. 

  A apresentação e ótima em formato de caneta, super pratica pra ter na necessaire, super legal para contornar os lábios, diferentes dos outros balms. Aplicação fácil e  ótima não escorre, não é grudento e nem necessita fazer contorno com lápis. 

          Com tantos elogios tem só uma reclamação o preço. Pra um balm e caro, mas ainda assim o produto compensa o gasto de tantas 'Dilmas=R$'. Hoje em dia já e vendido no nosso país, seja na loja da própria Clinique ou no site da Sephora. Já li e vi muita blogueira top nacional e internacional dizendo que ótima opção pra o inverno mas eu discordo e ótimo pro ano inteiro. Assim use e abuse, vamos ser feliz buscando a Diva dentro de cada uma de nos. 1, 2, 3, D-I-V-A- N-D-O-O-O... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário