quinta-feira, 5 de março de 2015

51 Tons de Batons: 4º. Dia

OLA MENINAS E AS JÁ NÃO TÃO MENINAS TAMBÉMMM.


  Minha opção de hoje e rosa pra variar. rss Realmente e rosa mais  com fundo de coral alias o nome já da esta intenção pra quem ainda não consegue usar coral ou laranja apuro vai bem a opção de hoje. A cor Coralê das canetas batons da marca ' Quem disse, Berenice?' e a pedida que usei e abusei nesta data.

 Esta cor e linda né? um coral rosado  ou seria rosado coral?rsss Este tom independente da ordem da cor, fica um rosado super natural,  eu amo. Uma textura cremosa e com uma pigmentação poço dizer alta.

    Muito hidratante. O que provoca um certa preocupação, sabe da uma borradinha/escorridinha. Vale usar lápis como contorno ou corretivo rente aos lábios. 

     Já a duração esta e interessante, como os hidratantes deveria durar pouco mas ele dura bem, é claro que não e igual a um batom mate nem batom líquido mas dura bem mais do que os batons hidratantes normalmente. E quando estão já saindo dos lábios ficam uma cor aparentemente que passou sabe blush líquido nos lábios e fica a cor leve, bem lindo. 

                 

Tem dois outros fatos que faz ele agradar o meu coraçãozinho, são eles: Primeiro a embalagem e caneta do tipo que se gira a base e ela sobe não necessitando de apontar. Segundo o preço e ótimo custa menos de R$30,00 e pode ser comprado em lojas físicas ou na loja virtual da marca. Fatos estes que desde que comprei a quase um anos faz ela estar sempre presente na minha necessaire do dia-a-dia, sempre amão pra ficar Diva.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário