quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

CALENDÁRIO DA MODA

OLA MENINAS E AS JÁ NÃO TÃO MENINAS TAMBÉMMM.

Quando pensamos em natal pensamos em família, mas nem todas as pessoas passam com a família, seja por que motivo for em geral esta pessoas passam com seus amigos e desejo que estejam elas cobertos pelo manto da sabedoria do verdadeiro espirito de natal.

Passado minha faze mais sentimental, uma mestura de TPM que esta me tomando com espirito natalino que eu amo. rsss Vamos hoje falar de look mais urbano.

Hoje três look todos usando fotos de bloqueiras It Gril, nossa humilde homenagem a todas as blogueiras deste mundão!

Vou iniciar pela Thássia Neves tava guardando este look dela que e lindo e que 'me gusta mucho' pra falar em um materia em janeiro mas o melhor momento e agora. Da uma olhadinha direitinho no look, que beautiful! E um vestido longo na tendência de formas amplas. Ele é longo para ser usado com salto alto e quase arrastando no chão. O que alonga o visual e tanto, como é acinturado não fica a impressão de tubo e pelo tecido com caimento  e corte perfeito fica longe da ideia de saco amarrado, afinal a It Gril tem um corpitio lindo. A cor e um caso a parte. Linda , forte, atual e moderna. Não deixe passar o trabalho da gola, lindo, que parece um big maxi colar, este me parece ja ser do vestido mas tambem poderia ser um max colar no vestido. A max carteira transparente com 'saquinho' dourado por dentro fecha o look no luxo só.

O segundo look também fica pela lindissíma e queridissíma Camila Coelho. Sem dúvida quêm a companha sabe o quanto a It gril adora mostrar as pernocas que Deus lhe deu e ela conserva muito bem. Então por isso um look mais curtinho, mas não menos elegante. O estampado florido  e romantico sem cair no obvio! E atenção pra quem ainda não matou que algumas saia e vestidos estão com corte reto/justo e quando vai descendo vai abrindo fazendo um formato evasê e um otimo truque pra dar mobilidade ao andar assim marca as curvas do corpo e na parte do quadril e coxas fica folgado para não ficar vulga. Outra It gril com max carteira será por que hemmm? rsss

 Por ultimo mais não menos importante o Look de uma Bloqueira que eu sou viciada. Vamos abrir aki está informação, eu acompanho varias blogueiras algumas mais famosas do que outras, mas tem duas especiais. Digo que a Julia Petit eu que quero ter aquela pele quando crescer (será que minha descendencia francesa me dara a a possibilidade de me manter jovem como ela o ceusss. rss) e a Thatiane Lovato admiro a auto estima dela, ela Puls Size mais beautiful quem têm. Eu A-D-O-R-O!!! Queria ter ficado me sentido linda quando estava acima do peso depois de ser mãe igual ela tem um otima auto confiança que sá até auto suficiencia. rss Vamos para de rasgar seda e falar do look! O dela e pra quem curto urbano ao cubo, e não fica sem calça ate em datas comemorativas. A lindona usou  calça, é seja ela jeans ou sarja escuro, combinou perfeitamente com camisa corte social transparente com trabalho rendado nos ombros e camisetinha por dentro para não ficar tudo amostra. A cor foi o preto por ela, já que usou este look no evento da SPFW a convite do Boticario, mas para o natal quem deseja pode usar a ideia em outras cores. Para arematar o look urbano rock a bloqueira usou bolsa formato remetendo bau com spike e maquiagem bem descreta mais aproveitando a pele quase de vampiro (rsss) para contrastar o batom rubio. L-I-N-D-O-O-O  de mais!!!

Meninas hoje falei de três look um para cada tipo d mulher espero que tenham gostado,e encontre seu estilo e com criatividade e bom senso usem e abusem!!!  Por que buscamos ser sempre Diva. 




Por hora e isto!


Bjusss e ate mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário