sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

CALENDÁRIO DA MODA

OLA MENINAS E AS JÁ NÃO TÃO MENINAS TAMBÉMMM.

Vocês devem esta se perguntando falando a semana toda sobre look para a festa de natal então que esta 'doida' ainda tem pra falar? 

Deixei pra sexta-feira pra se Divarrrrrr. Que tal vários modelos de vestidos e outros trajes todos rubioooooooo lindo.

Nada mais tem haver com natal do quer objetos na cor vermelha. A também outras cores associados como branco, verde e dourado. Mas é o vermelho que faz uma Diva ficar hula-la-la de mamãe Noel. rsss

 Seja qual for o seu estilo; seja você branca como uma cera como euzinha rsss, ou só branquinha, morena, negra, oriental ou indígena; seja você, loira, ruiva ou morena; seja seu corpo mais pro modelo Plus Size, magra com a modelo top Gisele Bündchen ou corpo cheio de curvas, tenha ciência de uma coisa o vermelho cai bem! Já em muitas primaveras e a escolha das famosa nacionais e internacionais para poder Divarrrr. Então escolha o que mais combina com você e se joga Meninaaaaa!!!

Pra Divaaa use e abuse de acessório! Pra mais tímidas e a hora de treinar e se soltar, nem tente ficar nas It Girl quero mais! Quero vocês Divas. Então aproveitem e se joguei na produção, se divirta muito. Por que afinal Diva se diverte ate dos momentos mais inesperados. Então não espere mais para ser uma Diva. 


Por hora e isto!


Bjusss e ate mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário