segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

CALENDÁRIO DA MODA

OLA MENINAS E AS JÁ NÃO TÃO MENINAS TAMBÉMMM.

Esta semana, a cada dia, estarei falando  de look  que podem ser usados nas festas corporativas de final de ano. 

Nestes lugares tem que se ter ideia que embora sejam festa não da pra liberar geral, e como estivesse no trabalho seja seu ou esteja você acompanhando. Nada de vestido muito curto ou decotes e fendas escandalosos para não formar constrangimentos desnecessários.

Vamos lá da à dica de hoje pra quem tem quer ir a um evento corporativo no estilo coquetel diurno.


Como e pleno verão pensei em algumas possibilidades que sejam  tendencia desta estação. Por isso optei por estas três ideias.  

Figura 1 

  Figura 2                         Figura 3   

O modelo da figura 1 e um macacão, falei na semana passada (03/12/2013), como já disse e tudo de bom. A opção utilizada pela atriz Fernanda Machado demonstra que ela ta antenada na moda. Por que usou o macacão com este ar mais moderno, diante da lavagem que tem este degrade na cor deixa atual e fashion.

O modelo da figura 2 transmite o conceito da leveza. Nesta tendencia ganha o  destaques modelos fluidos e formas mais amplas, mas não esqueça de ter cor marcante! Invista na cor amarela e no azul caneta. Quando usado com saia longa aproveite e use regatinha mais justinhas ao corpo para dar equilíbrio entre o larguinho e o justo dando ar elegante da medida pois se também usar blusa grande e pesada poderá transparecer uma ideia de despojado de mais. 
A figura 3 também vai no mesmo conceito da figura 2 , sobre formas amplas. Mas ali tem um toque a mais. É a tendencia veranil e que pretende se alongada, as estampas tropicais. São estampas de flores, lindas e nesta estação entra no MIX a estampas com frutas (e estampa de fruta não mulher fruta! rsss). Dão ar fresco e feminino ao look. Só tome cuidado com a estampa que vão optar! Ou seja, estampas muito pequenas ou muito grande, e com fundo claro não deve ser utilizado por pessoas com excesso de gostosura (ou também chamado com gordurinhas localizadas rss).
Em derradeiro, mas não menos importante. Caso você esteja saindo ou vá depois para o trabalho pode optar por formalizar um pouco mais o look. Indicamos optar por um blazer por cima. E se não quer encaretar não tem problema opte por blazer colorido. Assim sempre estará uma Diva.

Por hora e isto!


Bjusss e ate mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário