segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

CALENDÁRIO DA MODA


BOM DIA MENINAS E AS JÁ NÃO TÃO MENINAS TAMBEMMM. 

Para a  estreia no CALENDÁRIO DA MODA optei por um clássico: o taier branco. A foto que usamos e só para espirar vocês a investirei neste look. 

Branco e clássico seja em qualquer estação, mas nesta temporada as peças na cor branca estão HOT. Esteja ele puro ou acompanhado, no tipo black e white. Quando puro use acessórios que componha um ar mais spice, a moda veraneia esta na alta usar por exemplo bolsa modelo carteira de matérias transparentes mais com toque de cor fluor.

Quanto ao modelo este também e clássico (NOSSAAA estou repetitiva rsss). O blazer hoje possui diversos tipos de variações os mais moderno e curto na parte das costas e com corte assimétrico na parte da frente como fosse bicos. Mas sem sombra de duvida o blazer de modelo tradicional e o mais democrático, fica bem  em qualquer tipo de corpo, seu cumprimento termina a três dedinhos abaixo do ossinho da bacia. Já quanto ao cumprimento nos braços estes devem estar  estendido para frente de corpo e a manga do blazer deve parar na altura do ossinho do punho.

 Quanto a saia vale investir na saia lápis, o modelo de shape original ganha variantes fresquinhas para o verão do nosso tropico. Um bom exemplo e a versão em renda super atual. Deve investir na saia lápis se no seu corpo ficar legal! Se os quadris ou coxas forem mais voluptuosos, ou seu corpo for o formato triangulo invertido não opte saia lápis. Então escolha aquele modelo que vai reto ate o cumprimento curto e depois abre ficando mais vaze. Este e mais confortável e passa maior tranquilidade pra curvas das brasileiras ficarem sempre elegantes sem ter que ficar ajustando a saía subindo, e no corpo triangular invertido na leve sensação assimetria que os dois polos, ou seja ombros e quadris são ou pelo menos estão mais equilibrados.


Por hora e isto!

Bjusss e ate mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário