segunda-feira, 2 de março de 2015

51 Tons de Batons: 1º. Dia

OLA MENINAS E AS JÁ NÃO TÃO MENINAS TAMBÉMMM.


Vamos ao primeiro dia de nosso projeto!!! Estava bem ansiosa pra começar a dividi com vocês sobre o que estou gostando de usar nesta temporada.

Pra iniciar vou passar um contorno rápido com lápis e batom algo rápido e fácil. A cor escolhida também tem haver com minha historia de vida, já que é verdade de que por anos a fio, ate os meus 26 anos a cor dos meus batons erram sua minoria os nudez, metalizados como cobre e já a grande maioria os rosasssss.

 Então vamos nessa: lápis na mão; passa o como contorno; e aplica o batom direto da bala passando aos lábios, iniciando pela extremidade dos lábios para a parte interna.






Usei    um lápis rosa qualquer, este   cor da foto e básica pra vários batons rosas,este é da marca Jasmyne e uso bastante tempo    e não tenho nada pra
 falar mau dele. 




Olha ai o resultado  resultado. Esta cor e linda. E meninas pode percebe não uso filtro,programa nem naninha em edição. A verdade a foto ta um 'cadinho' desfocada.




     batom    é  da    marca MAC,   que dispensa apresentação.     A   linha  a querida  VIVA GLAM, aquela que parte do valor da venda revertida para programas   de   assistência  a   grupos HIV.  Esta coleção da VIVA GLAM e assinada pela Nicki Minaj, uma   coleção  mais   antiga   mas    ainda  acha pra vende.

 Esta cor e muito pigmentado sabe parece um rosa com fundinho flúo. Acho que fica um rosa assim bem Barbie sofisticada e é esta cor veio na coleção sobre o acabamento satin que fica pra mim perfeito, já que continua uma hidratação agradável  e com uma durabilidade prolongada do batom no lábios.

 Bem eu vou ficar por aqui seguindo  o dia ate amanha postar outra opção minha. Agora vou ficar esperando vê as escolas de vocês nas redes sociais com #51tonsdebatons , com criatividade usem e abusem!!!  Por que buscamos ser sempre Diva. 




Por hora e isto!



Bjusss e ate mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário