domingo, 1 de dezembro de 2013

LANÇAMENTOOOOOOOOOO




SEJAM BEM VINDOS!!!

Uma taça de espumante  a todos que estão dividindo esta novidade o surgimento do Blog Paraíso de Diva. 

Um Blog direcionado a mulher moderna e atual, multifuncional ... Ops vamos esclarecer sem mais delongas que aqui não estamos levantando a filosofia de "mulher perfeitinha" como bem diz @Ailin Aleixo ¹ mas pra mim na verdade ser uma mulher perfeita e ser eu mesma o tempo todo, realçando minhas qualidades e labutando para conserta os defeitos. Isso e ser Diva!

São divas todas as mulheres que se assumem do seu jeito, então são muitas divas neste Brasil, parabéns por se assumirem são todas Diva Silva. Então pensando no cantinho só nosso, eis que temos o nosso paraísooooooooo...

Teremos a coluna CALENDÁRIO DA MODA de 2ª a 6ª feira visual pra se espelha o seu dia-a-dia profissional.  É as postagens semanal nas colunas: S.O.S Cabelo; Com que make up eu vou!. Como meninas e as não tão meninas mais só de beleza externa não da pra se viver então também temos postagens das colunas:  Cozinhando com a Diva; Psicose feminina e Diva tb faxina!

Desejo que vocês sempre gostem de ler nossas colunas e também indiquem sugestões. Espero que vocês de uma passadinha aki e curta nossas postagem.

¹_ Texto sobre a mulher de autoria de Ailin Aleixo do site UOL coluna Pensador.info,     http://pensador.uol.com.br/textos_sobre_a_mulher/
²_ Foto pesquisa via Google.

Assin. Pseud. Diva Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário