segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Advogada é impedida de adentrar tribunal por não estar “adequadamente trajada”

Foi publicado¹ pela 32ª. subseção da OAB do Rio de Janeiro,  advogada é impedida de adentrar tribunal por não estar “adequadamente trajada” já imaginou isso? No texto contia forte alegação da brutalidade e violência por parte dos seguranças do Fórum mais o fato se deu porque ela vestia uma saia curta de estampa de oncinha. 

Para mim o que chama atenção e que o fato parece ter se dado pelo tamanho da peça conjugado a estampa, assim trazia a vestimenta toque totalmente desapropriado ao local de trabalho. Já vi e vesti diversos tipos de estampas sensuais e nem por isso fui barrada em local nenhum, mas a conjugação de tamanho e a estampa e quem sabe o modelo deve ter levado ao nível de que se chamar atenção foi um tanto de mais. 

As mulheres de uma forma geral, cada uma com suas particularidades são belas. E pra cada corpo um tipo de roupa valoriza ou ridiculariza a pessoa que veste. Não estou aqui falando mau de usar roupa curta, como sempre digo eu sou a verdadeira piriguete dentro de casa com decotes, fendas, e tudo mini, mas na rua sou uma dama na sociedade. Ser elegante e melhor do que só usar uma roupa para chamar atenção, porque se consegue chamar atenção e ainda não ter o que as outras pessoas falarem alem do que desejarem ter a sua imagem. não basta ter um closet repleto de roupa e importante ter criatividade e bom sensu. Isso e ser Diva!

Assin. pseud. Diva Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário