quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

CALENDÁRIO DA MODA

OLA MENINAS E AS JÁ NÃO TÃO MENINAS TAMBÉMMM.

Hoje falaremos do happy hour como o evento corporativo comemorado as festa de final de ano. então começamos a falar de evento mais noturno e os look ficam cada vez mais empolgantes obaaa rss.

  Dos três look a indica inciaremos logo pela linda Angelina Jolie. Da uma olhadinha na foto ao lado. Linda não? Claro que sim ela e o look! Ela fez um tabu cair, o clássico não e só careta. Ta hiper atual o visual dela e ainda clássico! A saia lápis no tecido de couro preto dar ar elegantemente sexy e a camisa branca completa a elegância. Sobre o modelito vale esclarecer que por o couro ser já tal sexy não ficaria adequado usar camisa de renda nem qualquer outro tecido transparente, mesmo estando de camisetinha básica por baixo, não se esqueça  ainda e um evento de trabalho.

 Pra finalizar comentários vamos tirar duvida sobre couro no verão. Ele pode ser usado sim, mas deve ser observado. Primeiro esta um calor de sensação térmica mais de 40ºC ai meninas não usem vocês vão passar mau. Segunda mesmo estando o sol de fora e o calor ainda agradável se vc vai para o trabalho e evento de condução e/ou fica saracoteando na rua pra cima para baixo e melhor não usar couro nestas situações. Hoje o clima ta ótimo aqui no Rio(RJ) para usara e abusar do couro.

O segundo look e bem mais rápido de se falar. Vestido corte em A, aquele que bate reto nos ombros e vai abrindo seguindo o cumprimento e formando o desenho da letra a maiúscula, o que é ótima para muita brasileiras. Com estampa, na foto  me parece ser de formas geométricas e que fez o look ter mais presença. Acompanhando um blazer e poderia se também uma candinga. Uma carteira bem tchan mais elegante.

 

O   terceiro   e   ultimo    look pra   quem   quer   ousar   e   não  fazer feio. Calça estampada   animal    e  blusa de   cor    forte     contrastando e   pra   arrebatar   jaqueta   de couro   por    cima.    Preciso falar   mais    alguma   coisa sobre   esse    look?    rsss



Hoje nas ideias fomos nos três look do clássico que e sucesso atual, o moderado mais não menos imperceptível e do ousado mais certeiro. Por que somos sempre Diva.


Por hora e isto!


Bjusss e ate mais. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário