quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

CALENDÁRIO DA MODA

OLA MENINAS E AS JÁ NÃO TÃO MENINAS TAMBÉMMM.

Que tal falar de natal com festão? E isso ai, hoje falaremos de natal com festãooo seja aquela na propria casa com a família ou seja em outro lugar mais refinado. 


Primeiro look vamos da brincadeira do mostra e não mostra que eu adoroooo!!! Este vestido da foto tem este conceito da ideia de nudez sendo que esta coberta, assim fica sexy e nada vulga. De comprimento curto e com paetê. Mais agora presta atenção quando forem investir numa peça de roupa com paetê sempre observem se ele e de um material que embora brilhe nao fique parecendo um globo da roda de dança. Não é este brilho que uma Diva precisa.

Para quem optar pelo look longo que tal também brincar com a idéia do mostra e não mostra, só que na foto ao lado com o auxilio de enxugar ainda mais o visual de corpinho afinado. Eu declaro agora que coloquei este vestido não só pelo corte mais pela cor verde que tem tudo a ver com a data.


Para quêm gosta de longo, tantas outras opções existente na foto ao lado a atriz Carolina Ferraz em duas fotos que dão ideias bem legais para tambem se usar. O primeiro look da atriz para fãs de curtinho, e para equilibra se em baixo e curto e justo em cima e larguinho. Já no segundo look  vestido longo de estampa de animal lindooo. 

Alias Meninas este vestido me lembrou outro lindo e luxuoso, é o vestido longo de Roberto Carvalli para a C&A. Nem necessita comentarios ne! 

Bem este vestido encontrasse na minha lista quem quizer me presentiar eu não reclamo. rssss Ate por que este vestido faz ficar sempre Diva!!! Por que buscamos ser sempre Diva. 


Por hora e isto!


Bjusss e ate mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário