terça-feira, 3 de dezembro de 2013

BOM DIA MENINAS E AS JÁ NÃO TÃO MENINAS TAMBEMMM. 

Agora comigo pensa numa peça de roupa que realmente indica que sera destaque para as quatro estações de 2014! 



Pensou  no MACACÃO FEMININO!

Pra quem curti da uma olhadinha se quer nos desfiles e acompanhou viu que a grifes tem apostado nos modelos práticos que a peça traduz para as coleções de 2014.


A modelo de macacões pra todos os gostos e tb bolsos rsss. Nos modelos o mais diferentes que indico e investir para o verão com estampas charmosas e cada vez mais modernas. Estes nas estações mais frias podem ser combinados com um casaco mais pesado. 

O tipo de macacão que eu não investiria seria o jeans. Embora geralmente são lindo, mas são poucos corpos que ele realmente valorizão. Ou são aquele modelos jardineiro (lindo em homens! ula-la rss), ou aquele modelo colante tipo da personagem da atriz Caroline Ferraz na segunda versão da novela Pecado Capitão, (já não preciso falar mais nada!) erra bom naquela época, isso se foi bom. rss Investimento em tecidos mais finos não tem erro. 

Meninas! Os de cumprimento curto eu não índico para hora de trabalho. Mas os cumpridos de boca sino e bem elegante. Só não exagera! Se ficar muito grande, manda antes do uso pra senhora que tem a profissão chamada costureira! Ela vai ajeitar direitinho ao seu corpo. E assim sempre será Diva!



Por hora e isto!


Bjusss e ate mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário