segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

CALENDÁRIO DA MODA

OLA MENINAS E AS JÁ NÃO TÃO MENINAS TAMBÉMMM.

Pra quem sentiu falta de publicação nos dois últimos dois dias eu explico a Diva aqui também deixa compra para ultima hora rssss. E ainda confesso terei que tirar uns dois dias mais para terminar de fazer as compras. Oops que consumidoraaaa voraz!!! rsss

Mais vamos falar de Look!! Já pensando no natal já que é na semana que vem Meninas! Esta semana falarei sobre ideias de look para o natal época do ano que eu gosto muitoooooo.

     Hoje vamos tentar ajudar quem vai passar o natal em casa.  Há  quem  diga  que  natal e  igual BBB se arruma  pra  ficar  na  sala  de casa. Mas pra quem tem um minimo de animo sabe que vale se arrumar e curti esta data muitooo. Por tradição a maioria dos brasileiros  veste    roupa  novas  no  natal  e  ano réveillon sendo que na virada do ano vai de branco quase  predominante   e   então  temos  o natal com liberdade de cor.   
Eu  tenho  paixão  por vestidos  e conjuntos de blusa e saia e quase todos os anos uso esta peça eu acho muito gostoso, confortável  e feminina, sem dizer tantos outros adjetivos que posso agregar.
    A primeira   foto  e  da  lindíssima    blogueira  Thássia  Naves,  inclusive  no  segundo  lugar  da Bem-Vestidas de 2013 eleita  pela revista Glamour esse vestido-conjunto (saia e blusa) e lindo né Meninas?!! E ainda está na cor ditada para 2014 há Radiant Orchid, ou seja, Orquídea Radiante tonalidade escolhida entre a variação  de   lilas  e  roxo,  e  foi  feita  nada   menos   pela   fornecedora  mundial  de   padrões  de  cores a Pantone.
sexta-feira 

Para as Românticas mais  dois vestidos românticos mais não iguais veja!



O primeiro romântico do estilo menininha ingenua lindo com estamparia mais na borda do que nele todo, com tons calmos de tecido leve e hiper comportado, lindo e fofoooo!!!

No segundo, romântica não obvia! Mulher segura e confiante que demonstra no look informação de moda com estampa tropicais seja ela de flores, frutais  ou Mix de flores e frutas tendencia máxima de 2014. 

Quem disse que saia e vestido será problema em festa com a família, seja pra dançar ou brincar com a criançada sem mostrar mais do que deve o truque e fácil use short por baixo seja ele bem curto daquele de fazer dança (truque de bailarina profissional hemm!!!) ou pode também ser short mais comprido que fique aparecendo dois dedinhos do aludido short quando for mine o vestido. Observe que ai deve se optar por short com corte estilo alfaiataria ou jeans não colado no corpo e vestidinho evasê. 

Pra quem não quer nem se preocupar vai então o ultimo look macacão curtinho fofo como na foto, outra paixão minha!!! Escolha bem o modelito para seu corpinho e se jogue na ousadinha pela estamparia modernas e atuais. Pra quem não quer mostrar as pernocas então o modelos cumpridos seja o macacão longo, ou ate mesmo a saia ou vestido longos.  A final, tem que estar se sentindo bem pra ser sempre Diva. 



Por hora e isto!


Bjusss e ate mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário