quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

CALENDÁRIO DA MODA

OLA MENINAS E AS JÁ NÃO TÃO MENINAS TAMBÉMMM.

Hoje falaremos de evento corporativo comemorado em clube e/ou sítio com piscina liberada.

A maioria das duvidas e os gafes também ocorrer neste ambiente. São eventos que geralmente só ocorre em empresas/organizações menos formais, tipo agencia de publicidade. Mas mesmos não sendo muito usado não podemos de deixar de da dicas para esta ocasião também.

Meninas mesmo sendo menos informal não significa L-I-B-E-R-A-R  G-E-R-A-L, ao contrario não se esqueça de que seu 'chefe' esta também lá vendo tudo e se caso for você o 'chefe' não se esqueça que seu colaboradores também estão de olhos bem abertos em você. Não e lugar para chutar o pau da barraca, beber todas as pingas que não bebeu na vida nem muito menos experimentar um novo drink se seu organismo não é acostumado a  beber. Nada de biquínizinhooooo e ficar torando no sol ao lado da piscina . É confraternizar, conversar, rir (não é explodir os ouvidos das pessoas com gargalhada rss).
Vamos então passar a falar logo dos look, são sem sobra de duvida os look mais informais que vou falar nesta semana.
 Os dois primeiros look estão completos e são para remeter a ideia de arrumadinha mas leve. E se você já vai fazer 30 anos como eu ou tem um pouquinho mais já usou na sua infância ou adolescência o short saia ou saia short rsss. 
Como tudo se reinventa a peça voltou a moda no verão 2014. Utilizando novos tecidos do que só o velho e bom jens e incrementada a frente que remete a ideia de saia (por isso o nome!ooo) com novas ideias de modelagens não só ao antigo modelo evasê. Nesta fotos duas ideias fofas uma short saia com estampa Animal Print Color   (pode deixar vou falar mais outro dia.rsss) conjugado a uma camiseta com manguinhas bufantes/de princesa rss linda e fofa! 
   A outra ideia já e mais o short saia na modelagem antiga com estampa puxando a tendencia do azul (mas ainda o azul caneta). Acompanhado por camiseta de alças finas branca e com o coletinho    também azul, alias peça que também promete neste verão. 

Para demonstra mais opções de short saias estas figuras demonstram como estão fofos! 

Seja bem soltinho como estampa animal tradicional ou seja evasê em tecido extra fininho para dar ideia de não andar e sim de levitar. Com esta estampa de pua (bolinhas) na cartela dos rosa beautiful! 

A outra foto indica o queridinho das famosas o modelos assimétricos, na foto com estampa remetendo aos azulejos português, es que me gustas mucho!

Meninas pra TERMINAR!!! Pra não ficar incomoda e nem ficar parecendo uma cantora de funk, sempre use o short bem folgadinho aquele que quando esta vestido consegue meter uns 3 a 4 dedos, cumprimento também nada de mostrar demais hemm! Por que sempre devemos ser Diva.



Por hora e isto!


Bjusss e ate mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário