domingo, 8 de dezembro de 2013

COM QUE MAKE UP EU VOU?

OLA MENINAS E AS JÁ NÃO TÃO MENINAS TAMBÉMMM.

Não tenham um enfarte olhando esta foto ao lado.

Isso ate parece mas não é uma arranha com suas sei lá trocentas patas.

Sim isso é um olho, e os cílios com uma erro grave de maquiagem.  Eu vi no Facebook da minha querida Carla Dias e concordei com ela sobre o horror que esta neste cílios. Alias isso não é um cílios com mascara e sim com concreto. rssss

Então vamos ver se você estão antenada na maquiagem, responda o Quiz abaixo: 


Qual das afirmativas abaixo esta mais corretor como o causador de se chegar ao estado deste cílios (os cílios pata de arranha):

a) Houve o uso inadequado da aplicação da mascara de cílios.

b) A mascara de cílios esta ficando espeça de mais.

c) A aplicação da mascara de cílios não se deu em zigue-zague na raiz e pouco alongando as pontas.

d) Todas as alternativas anteriores.

Pois bem, acertou que optou pela questão D, ou seja, o fato pode ter se dado por algum motivos não um único. 

A questão "A" e "C" estão no mesmo sentido de informar que mascara de cílios tem sua técnica de aplicação. Há aplicação da mascara de cílios deve iniciar-se da raiz dos cílios com movimento de zigue-zague para aderir o produto e dar maior impressão  de volume aos cílios e efetuar o movimento de alongar ate as pontas poucas vezes já que a parte das pontas e só para alongar e não para dar volume. Ouviu meninas?!!! rss

Já a questão "b" também esta correto. Por que é correto dizer que  pode ser que a mascara de cílios esta ficando espeça de mais. É viu falamos espeça e não estragada, não necessariamente porque a mascara esta espeça que ela esteja estragada.

Há também a possibilidade de alguém ter a mascara espeça demais e ainda ter feito aplicação inadequada.

Agora como conserta quando por acaso cometer algum destes erros? 

Simples! Se a mascara foi aplicada nos cílios e ainda não secou e só passar uma escovinha limpa de cílios para retirar o excesso. Quando a mascara já esta seca, ai pode ser que a escovinha, porem pode ser que não seja suficientemente resistente. Ai valemos a mão do pente durinho de sobrancelha ou outros modelos de escovas e pentes mais durinhos para desfazer a resistência destes cílios mascarados. Afinal não erre na Make Up pra ser uma Diva.



Por hora e isto!


Bjusss e ate mais.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário