sexta-feira, 6 de março de 2015

51 Tons de Batons: 5º. Dia

OLA MENINAS E AS JÁ NÃO TÃO MENINAS TAMBÉMMM.


    Sextaaaa-feiraaa que otimo! Hoje opção escolhida uma cor linda, vibrante, que resiste bastante nos lábios e como diz a coleção e afrodisíaco (a quem precise ou acredite). O batom da Avon da linha Colordisiac, na cor Sexy.

         Em fim uso pela cor não pelo que diz fazer a linha de batons. Antes que perguntem não sei se de fato e ou não afrodisíaco, mas é fato que o cheiro e mais forte do que o normal e quando então uso todo mundo pergunta: que cheiro bom o que este? Alias acho que ele se indica afrodisíaco por não só estimular atração das demais pessoas pelo visual do batom nos lábios mas pela estimulação ao sentido olfativo também. 

          Gente quanto a textura ela é ótima. chega ser engraçado ate tentar explicar. Ele e hidratante aplica aos lábios inicialmente fica cremoso, mais úmido e com brilho acetinado, depois de um tempo perde este brilho fica com um toque mais seco grudando aos lábios mas não ressecando. Assim dura muito, inclusive segura fazer atos como bebe, comer e/ou beijar selinho. 

         Quanto a cor... Aaaai esta cor e linda (digo que é o primo pobre do Fat ou Fabulous da MAC, o que deixa ele bem mais em conta e por isso ganha
mais um atributo). A cor na bala e mais forte do que nos lábios mas é minima a diferença. O importante mesmo e que dentro da formulação do batom ha pigmentos para uma impressão da cor em 3D, definindo assim muito melhor os lábios tanto a forma quanto ao contorno. Alias com isso tudo não há minima necessidade de usar lápis de contorno para este batom. 

             Por fim pra mim e o melhor batom da Avon e ele e prefeito pra deixa sempre Diva.




Nenhum comentário:

Postar um comentário