domingo, 8 de março de 2015

51 Tons de Batons: 7º. Dia

OLA MENINAS E AS JÁ NÃO TÃO MENINAS TAMBÉMMM.


  

        Nossa dia internacional da mulher e obvio que a escolha haveria deter este sentido.  E assim a cor deve imprimir feminilidade, força determinante e vital pra imprimir a figura da mulher, vou então de vermelho. 


        Vermelho aberto e intenso, semi-matte com durabilidade ótima sabe umas 4 horas sem retoque
e se soube aplicar direitinho nem precisa usar lápis ou corretivo no contorno porque ele e bem consistente. Com estas descrição minha escolha fui então o number one (vamos valoriza os produtos nacional rsss), ou seja, o numero 1 da Vult. Esta cor e linda não é? Ai na foto tem na esquerda a embalagem atual, a que tenho, e na direita a antiga embalagem (parece que o conteúdo permaneceu o mesmo). A embalagem nova e mais comprida embora na foto não apresente e tem no topo um swatch da cor do batom o que deixa mais pratico a escolha no batom no dia-a-dia.

      Concordo com quem diz que ele é o 'primo pobre'(=dupe) do Russian Red da MAC, conforme a foto ao lado pra vocês poderem compararem os
primos. Já vi comentários que ele parece o Ruby Woo da mesma marca, mas ai não acho parecido não. A grande diferença (fora toda ideia que produtos MAC tem em seu peso) esta no preço haja vista que a marca Vult tem um preço muito acessível e tem cada ano melhorado ainda mais a qualidade de seus produtos. Gente fora dizer que ganha estrelinha Premium pela facilidade para efetuar a compra, pois produtos Vult e achado tanto em site como também e achado facilmente achado em farmácias e departamento de  higiene e beleza em algum supermercados.

            Gente falar de batom vermelho pra vocês e algo que tenho que confessar. Eu só foi usar com tranquilidade esta cor só depois dos meus 26 anos. Antes fugia desta cor de batom e quando tinha que usar porque sempre me disseram e que ele erra/é perfeito pra minha cor de pele eu usava com insegurança. O vermelho e sim uma cor que se tem que usar quando esta segura de si. Hoje uso e abuso. 

          Ha isso me faz lembrar que tenho algumas
amigas (o que acaba sendo duvidas e inseguranças de muitas mulheres) sobre seus lábios são tamanhos pelos quais não pega cor forte. Diante desta lacuna nesta semana que se inicia vou tentar não só demonstrar minha escolha de 'batom' mas também tratar sobre assunto de formatos dos lábios, o que e melhor para cada formato e truques para ter os lábios desejados. Os meus sonhos são da linda Angelina Jolie
.

      Em derradeiro falando em amigas hoje vou 'taguear' (será que e assim que se fala rss) minha consultora e fornecedora de make up que virou minha amiga a Letícia Rosa a demonstra a escolha dela no projeto #51tonsdebatons. Aproveito para deseja parabéns a todas mulheres pelo dia que se comemora nosso dia, e por todos os dias que se destacando em boa ações e atitudes, e busque a cada dia a DIVA em você. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário