sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

CALENDÁRIO DA MODA

OLA MENINAS E AS JÁ NÃO TÃO MENINAS TAMBÉMMM.

Hoje sexta-feira terminando a primeira semana de postagem de coluna CALENDÁRIO DA MODA. Eu estou muito feliz com as postagem e os comentários  que tenho recebido no chat pessoal do Facebook, confesso que estava um pouco ansiosa por este início mas agora vem a calmaria. Tudo no inicio da um receio mas eu consegui tempo o suficiente para postar sobre a coluna que mais toma tempo que e esta, já as outras colunas ainda faltou tempo para digitar e postar para vocês mas vamos nos comprometer melhor na próxima segunda. rsss Haaa Aviso postagem de make up que postaria hoje vou postar no domingo pra que todos os dias vocês leiam algum texto meu rsss.

Hoje sexta e a maioria das pessoas saem do trabalho e dão uma esticadinha seja na balada, encontro com o amore ou no mais tranquilo happy hour.

Por isso vamos sem mais delongas para a sugestão de visual. 

Pensei em algo pratico como a calça jeans e com o calor ta muito aki no Rio vamos de camisa fresca t-shirt de paninho 'podrizinho' e um blazer confortável e arejado para o trabalho. 

No trabalho pode ser optado por um sapato baixo, enquanto para o pós-trabalho usar o salto alto vai valorizar a produção. também trocar acessórios como um mega colar e uma bolsa grande para colocar tudo que não quer que os outros vejam. Pesar mais a maquiagem seja escurecendo e valorizando o olhar ou colocando um batom vermelhão. Assim vocês estarão prontas para se divertirem e estarem sempre Diva.

Lembrando que se vocês me escreverem eu vou ficar super feliz rssssss. E um ótimo fim de semana. 


Por hora e isto!


Bjusss e ate mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário