quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

CALENDÁRIO DA MODA


OLA MENINAS E AS JÁ NÃO TÃO MENINAS TAMBÉMMM.  

Hoje decidi falar de algo quase milagroso a roupa que disfarça a silhueta, reduzindo-a.



Não e magica nem remédio mirabolante e simplesmente roupa adequada. Vamos destacar que seja qualquer vestimenta ela só e boa se estiver disfarçando os nossos pontos fracos e enfatizando nossas beleza. Mas há roupas que pelo sua modelagem faz isso ao extremo. 

E claro que e grande amiga da mulher no alcance da silhueta perfeita uma boa cinta e/ou pretinho básico mas  a modelagem e efeitos ópticos obtidos com jogo de cores, recortes e estampas da uma excelente valorizada. Já teve a impressão que uma noiva estava mais magra no vestido de noiva do que realmente ela já havia emagrecido para a ocasião? Então provavelmente o modelo de vestido dela havia os bicos pontudos, no corselet do vestido de noiva, truque usado para alongar o corpo.. 

Esta moda virou a queridinha das famosas que já desfilaram em tapetes vermelhos de grandes festivais como por exemplo a atriz Kate Winslet no Festival de Veneza em 2011 com e lindíssimo vestido assinado por  Stella McCartney onde proposicionalmente usou o branco na parte frontal para encorpa e o recorte insinuante nas laterais e nas costas para afinar a silhueta. 

Hoje já e possível adquirir vestimenta com estes artifícios ate em lojas de departamentos. O melhor e que mesmo tendo um corpo bom da pra se valer de roupas com estes artifícios para ficar ainda melhor. E quem não quer? rss A final todas queremos ser sempre Diva.



Por hora e isto!


Bjusss e ate mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário