sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

CALENDÁRIO DA MODA

OLA MENINAS E AS JÁ NÃO TÃO MENINAS TAMBÉMMM.

Mais uma sexta-feira e a coluna Calendário da Moda chegando ao fim sobre o quadro de matérias dos look para eventos corporativos de final de ano. Hoje falaremos do evento corporativo que a empresa decide a dar o 'festão' rss.

Neste evento pode estar acostumado a ter que ir de roupa mais ou menos formal, chegando ao máximo da elegância no estilo

Hoje estou expiradaaaa e vou mostra look de estilista internacional Mango famoso entre as espanholas por ser top entre os estilista da alta costura e com preço bem mais acessível do que os outros de que os outros estilista de seu patamar.

Para estilo joviais e que não exija o longo esse curtos são fofo, elegante e se adequam perfeitamente a nossa tendencias atuais de moda. Seja ele evasê com renda na cor básica pretinhoooo. Seja ele no estampado que esta com tudoooo!!! Ou ainda o ousado tomara que caia bicolor com cor forte. Este ultimo vale ressaltar que são para pessoas pequenas e magras que tenham o corpo formato pera, mais não exageradamente pera rss. Atenção que todos os modelitos na foto estão curtinho de mais pra um evento corporativo vale do bom sensu um cadinho mais comprido.

Nos  modelos  longos  para  o  dia vamos nestas  opções  lindíssimas. Novamente Mango optou pelo belo estampado agora com o corte mais tecido no comprimento mais    o    mesmo    modelo   do   curto perceberão?  
Ainda longo de dia este três modelos também completa para os outros estilos de mulher. Seja ela a delicada, sofisticada ou a sexy antenada. Alias perceberão que o modelo leopardo com flores vem bem ao estilo Dolce & Gabbana. 

Para noite Brilho, renda e sofisticação. Seja mais discreta no azulão lindo ou mais ousada no pavão. Em tudo o bom sensu e o foco para não erra na escolha. e pra sermos sempre Diva.


Por hora e isto!


Bjusss e ate mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário